Política

COmo ter acesso ao parque computacional do CCAM?

Política de uso

Aqui estão definidas as regras para uso de nossa infraestrutura

Política de uso do ccam

Baixe o PDF com nossa politíca de uso.

Regimento interno do CCAM

Para maiores informações administrativas, leia nosso regimento interno.

Informações importantes

Criação de conta e agendamento

Criação de Conta

O processo criação de conta incia-se através de requisição através do e-mail ccam[@]uesc[dot]br.
O e-mail deve conter nome completo do responsável, descrição, justificativa e uma estimativa do rescurso computacional necessário.

Agendamento

O agendamento se dará após cadastro realizado através do sistema de suporte ao usuário, o Helpdesk do CCAM. O Helpdesk é uma área privada entre os usuários cadastrados e a equipe técnica do CCAM para pedidos de agendamento, requisições, aviso de incidentes e comunicados em geral.
O cadastro no sistema de suporte se dará via email, após a aprovação do projeto pelo Comitê de Gestores ou de Usuários do CCAM.
O endereço do sistema de suporte é: https://helpdesk.ccam.uesc.br/