
COmo ter acesso ao parque computacional do CCAM?
Política de uso
Aqui estão definidas as regras para uso de nossa infraestrutura
Política de uso do ccam
Baixe o PDF com nossa politíca de uso.
Regimento interno do CCAM
Para maiores informações administrativas, leia nosso regimento interno.
Informações importantes
Criação de conta e agendamento
Criação de Conta
O processo criação de conta incia-se através de requisição através do e-mail ccam[@]uesc[dot]br.
O e-mail deve conter nome completo do responsável, descrição, justificativa e uma estimativa do rescurso computacional necessário.
Agendamento
O agendamento se dará após cadastro realizado através do sistema de suporte ao usuário, o Helpdesk do CCAM. O Helpdesk é uma área privada entre os usuários cadastrados e a equipe técnica do CCAM para pedidos de agendamento, requisições, aviso de incidentes e comunicados em geral.
O cadastro no sistema de suporte se dará via email, após a aprovação do projeto pelo Comitê de Gestores ou de Usuários do CCAM.
O endereço do sistema de suporte é: https://helpdesk.ccam.uesc.br/